A MISSÃO
CANAIS




APOIO
NOTÍCIAS: Jogada no poço por seu pai, menina muçulmana diz que Jesus salvou sua vida
Retornar para notícias

‘ Eu sou a Ressurreição e a Vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá.” (João 11,25)
Publicada em 12/08/2016



“Quando meu corpo foi atirado no poço, percebi que minha alma estava indo para o inferno através de uma terrível escuridão. Eu desejava intensamente uma gota de água que saciasse minha sede. Eu sabia que minha alma não desejava apenas a água que se encontra na Terra, mas a água da vida que é a Palavra de Deus.”

Ramza, uma jovem garota, nasceu no berço de uma família muçulmana no Oriente Médio e cresceu observando todas as exigências do Islã. Seu pai era um homem rico que possuía três esposas e treze filhos que receberam igualmente boa educação.

Seu primeiro contato com o Cristianismo aconteceu na escola. Um amigo cujos pais trabalhavam pra uma organização denomidada “Bíblias Para o Oriente Médio” (Bibles4MidEast), contou a Ramza sobre a fé cristã. Ela, no entanto, não deu importância.

Quando se tornou adolescente, o pai de Ramza planejou pra ela um casamento com um velho homem que já possuía muitas outras mulheres. Durante uma calorosa discussão na qual Ramza resistia à vontade do pai, ele a acertou com uma cadeira na cabeça. Pensando que havia matado a filha, ele e sua esposa, mãe de Ramza colocaram seu corpo num saco e jogaram num poço. Mas ela estava viva, e foi então que suas visões começaram.

“Eu vi a Biblia que meu amigo de escola havia me dado bem na minha frente” ela escreve, ” Isso consolava minha alma. Tentei pega-la mas minhas mãos não podiam toca-la. Então fui guiada até um belo jardim.”

Então Jesus apareceu:

“Havia um forte, saudável e belo homem parado no poço. Ele pegou o saco em que meu corpo estava nas suas mãos, desamarrou, esfregou minha cabeça e então abri meus olhos como se acordasse de um sonho. Pude ver as marcas dos pregos em suas mãos. Era o meu Senhor, Jesus!” ”

Ele me carregou em seus braços, me tirou do poço e disse: ‘ Eu sou a Ressurreição e a Vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá.” (João 11,25)

“Eu me prostrei diante Dele e com lágrimas nos olhos disse: ‘Senhor, Tu és meu Senhor e Salvador, Tu morreste numa cruz por mim. Tu ressuscitaste de fato. Eu sou sua. Eu creio em tí.”

“Levantei minha cabeça e olhei para ele. Mas não havia ninguém, havia desaparecido.””

Alguns minutos depois, Ramza foi encontrada por um casal de cristãos que disseram ter sido guiados até ela por Cristo. Sob seus cuidados ela se recuperou e hoje trabalha com outras mulheres numa fazenda onde aprende mais sobre Jesus. ”

Rezem” pede ela, “pelos meus pais, familiares, e pelo povo do Oreinte Médio, para que sejam salvos.” Existem milhares de histórias de muçulmanos que estão se convertendo ao Cristianismo depois de terem visões de Jesus.

Rezemos pelo Oriente Médio.

 

Fonte:http://pt.churchpop.com/menina-muculmana-salva-por-jesus/



REDES SOCIAIS
     
PEDIDO DE ORAÇÃO
Nome:
E-mail:
Cidade:
Estado:
Recado:
ESTATÍSTICAS

 

INÍCIO | QUEM SOMOS | ONDE ESTAMOS | DOM BOSCO | N. SRA. DE FÁTIMA | WEB RÁDIO | AGENDA | NOTÍCIAS| FORMAÇÕES | FOTOS | VÍDEOS | MURAL DE RECADOS | CONTATO


Copyright © 2014 - missaodaimealmas.com.br
Todos os direitos reservados. All rights reserved